CASHBACK: faça suas compras e ganhe dinheiro de volta

Sapato slingback

Sabe quando um calçado mistura o tradicional com as últimas tendências fashion? Essa poderia ser a definição do sapato slingback, que tem suas origens nos anos 60 com a icônica estilista Coco Chanel e que voltou às coleções atuais no mundo todo.
O sapato original francês vinha sempre com sua ponteira em tom diferente do restante do calçado, mas hoje a moda dos sapatos slingback vai muito além.
A característica principal desse modelo continua sendo a tira que segura o pé na parte de trás, porém as combinações de cores e acabamentos foram expandidas.
Na coleção da PICCADILLY, você encontra modelos slingback com bico fino ou redondo, saltos finos ou Anabela e até mesmo peças peep toe.
Se você está buscando um clássico atemporal, está na hora de garantir o seu sapato slingback!

Slingback rasteira

Há quem acredite que para finalizar um look com sofisticação é preciso usar salto alto, mas os modelos de slingback rasteira estão aí para mostrar o contrário.
Sem salto ou com salto bem baixo, esses modelos são super democráticos e versáteis. Dá para usar em um visual mais para trabalho, ou em um passeio no fim de semana.
Uma combinação que sempre dá certo é a de saia de couro ou envernizada e blusa de tecido leve. Se a sua ideia é usar seu slingback PICCADILLY com calça, prefira as que possuem corte na altura das canelas.

Slingback de salto

Uma das evoluções da moda que deu ainda mais charme ao modelo slingback foi a adição de salto. Originalmente, o sapato tinha salto baixo, mas agora você pode encontrar peças incríveis com salto médio ou alto.
É um modelo de sapato sofisticado e confortável para ir em um jantar a dois ou mesmo de negócios. Para deixar a beleza do Slingback de salto em evidência, use o seu sapato PICCADILLY com um clássico vestido preto.