CASHBACK: faça suas compras e ganhe dinheiro de volta
Sabe quando um calçado mistura o tradicional com as últimas tendências fashion? Essa poderia ser a definição do sapato slingback, que tem suas origens nos anos 60 com a icônica estilista Coco Chanel e que voltou às coleções atuais no mundo todo.
O sapato original francês vinha sempre com sua ponteira em tom diferente do restante do calçado, mas hoje a moda dos sapatos slingback vai muito além.
A característica principal desse modelo continua sendo a tira que segura o pé na parte de trás, porém as combinações de cores e acabamentos foram expandidas.
Na coleção da PICCADILLY, você encontra modelos slingback com bico fino ou redondo, saltos finos ou Anabela e até mesmo peças peep toe.
Se você está buscando um clássico atemporal, está na hora de garantir o seu sapato slingback!
Há quem acredite que para finalizar um look com sofisticação é preciso usar salto alto, mas os modelos de slingback rasteira estão aí para mostrar o contrário.
Sem salto ou com salto bem baixo, esses modelos são super democráticos e versáteis. Dá para usar em um visual mais para trabalho, ou em um passeio no fim de semana.
Uma combinação que sempre dá certo é a de saia de couro ou envernizada e blusa de tecido leve. Se a sua ideia é usar seu slingback PICCADILLY com calça, prefira as que possuem corte na altura das canelas.
Uma das evoluções da moda que deu ainda mais charme ao modelo slingback foi a adição de salto. Originalmente, o sapato tinha salto baixo, mas agora você pode encontrar peças incríveis com salto médio ou alto.
É um modelo de sapato sofisticado e confortável para ir em um jantar a dois ou mesmo de negócios. Para deixar a beleza do Slingback de salto em evidência, use o seu sapato PICCADILLY com um clássico vestido preto.