Como acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, você pode acessar sua conta no site e ir até o link "Meus Pedidos". Neste link, você terá acesso aos pedidos realizados no site e poderá consultar o status de sua última compra. Além disso, sempre que ocorre uma atualização no status da sua compra, você é informado por e-mail.
Se, mesmo seguindo esse processo, você não conseguir localizar seu pedido, entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento.
É possível acrescentar produto ou trocar o endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois que o pedido foi finalizado?
Não. Após a finalização do pedido, não é possível fazer essas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento.
Como acompanhar a entrega do meu pedido e o prazo?
Para acompanhar a entrega do seu pedido e verificar a estimativa de entrega, basta realizar o seu login na loja, acessar o campo "Minha Conta" e depois "Meus Pedidos". Em seguida, clique em "VER DETALHES". No campo "PACOTES", você encontrará o código de rastreio e o link que direciona ao site de rastreamento. Você também pode consultar as informações de rastreio enviadas por e-mail.
Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento.
Atraso na entrega:
Infelizmente, algumas situações podem acarretar atraso na sua entrega. Mas fique tranquila, entre em contato com nossa equipe através de nossos canais de atendimento; estamos à disposição para lhe auxiliar. Pedimos desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos causados.
Fatores climáticos ou adversos também podem influenciar no prazo de entrega, como acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes, paralisações/manifestações, bloqueios na estrada etc.
Caso algum dado do endereço preenchido no ato da compra não esteja correto, orientamos que nos contate o quanto antes para que possamos informar a transportadora e verificar a possibilidade de alterar a entrega para o endereço solicitado. Se o seu pedido ainda não tiver sido faturado, temos a opção de solicitar o cancelamento da compra.
Como solicitar a troca e devolução de um produto adquirido no site?
O prazo para devolução do pedido por arrependimento é de até 7 dias após o recebimento do produto. Após isso, em até 15 dias, é possível solicitar a troca por vale-compras.
SOLICITAR TROCA E DEVOLUÇÃO
Após o registro da sua solicitação, você receberá uma autorização de postagem para nos enviar o produto sem custo. Assim que recebermos sua mercadoria em nosso centro de distribuição, realizaremos o processo de ressarcimento dentro de 7 dias úteis. Lembrando que a PICCADILLY não realiza troca por produtos físicos, somente troca por vale-compras. Neste caso, você devolve os itens e geramos o vale-compras para que você realize um novo pedido no site, conforme os itens de sua escolha. Se preferir, e estando dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento, podemos seguir com o reembolso do valor pago.
Como acompanhar a devolução?
Você pode acompanhar a devolução do seu pedido através do código de rastreio, do comprovante recebido dos Correios após a postagem.
Você pode fazer essa consulta diretamente no site dos Correios com o código de rastreio do objeto: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Solicitei uma troca e devolução; em quanto tempo irei receber o ressarcimento?
O prazo para realização do ressarcimento é de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, mas não se preocupe: você receberá todas as informações através do seu e-mail.
Como solicitar a troca e devolução de um produto adquirido em loja física?
Produtos adquiridos em loja física poderão ser trocados na mesma loja onde a compra foi realizada, mediante apresentação de cupom fiscal e, preferencialmente, dentro da embalagem original do produto, de acordo com a Política de Troca da loja.
Meu produto apresentou defeito:
O prazo legal para reclamar de vício/defeito no produto é de 90 (noventa) dias, conforme prescreve o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990). Os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação de 90 dias a partir da data de compra. Eles poderão ser trocados quando comprovada falha de fabricação ou qualidade, mediante apresentação de cupom fiscal, após análise da área de qualidade da PICCADILLY.
Você pode fazer uma solicitação de análise do seu produto através do nosso formulário de trocas, mas não se preocupe: o processo é bem simples, fácil e rápido.
Basta acessar o link https://devolucoes.piccadilly.com.br/ e preencher com os dados solicitados.
Será necessário anexar a nota fiscal e algumas imagens do produto para que possamos fazer uma análise prévia.
Caso você não possua a nota fiscal do produto, orientamos que entre em contato com a loja e solicite a 2ª via da mesma. A nota fiscal do produto é o documento imprescindível para a realização da análise do produto, pois sem ela não temos como confirmar a data de compra e realizar fiscalmente o processo.
A PICCADILLY considera de fundamental importância a análise de todos os produtos que possam apresentar irregularidades. Por isso, caso seja identificado, através de uma pré-análise das fotos, que o seu produto possua algum defeito de origem produtiva, este poderá ser enviado para análise em nossa empresa, em nosso laboratório técnico, que possui diversos equipamentos de testes e é acreditado por um órgão internacional chamado SATRA, além de ter os equipamentos calibrados de acordo com a legislação nacional. Para facilitar o envio do seu calçado, lhe encaminharemos uma autorização de postagem dos Correios, e assim você não terá despesas com esse processo.
Você receberá todas as atualizações através do seu e-mail.
Não serão trocados produtos com desgaste natural, má utilização, limpeza/manipulação em desacordo com as orientações descritas na caixa do produto, ou conservação inadequada.
Como localizar a loja PICCADILLY mais próxima?
Você pode consultar todas as nossas lojas oficiais PICCADILLY e multimarcas no link abaixo:
https://www.piccadilly.com.br/onde-encontrar
Gostaria de saber a disponibilidade de produto em loja física?
Para consultar o estoque de produto de loja física, indicamos que entre em contato diretamente com a loja.
Vendas corporativas, por atacado ou para CNPJ:
Caso você deseje fazer compras para alguma pessoa jurídica, favor entrar em contato através do e-mail contatoclientes@piccadilly.com.br.
Como se cadastrar no site?
Se cadastrar na loja PICCADILLY Online é super fácil e prático! Basta acessar o link: www.piccadilly.com.br/cadastro, onde você realizará um breve cadastro e pronto, você já pode ir às compras.
Esqueci minha senha; o que devo fazer?
Para recuperar a sua senha, você deve acessar a janela para realizar o seu login, clicando em "ESQUECI MINHA SENHA". Será enviado um link para seu e-mail e, clicando sobre ele, você poderá redefinir a sua senha.
Não utilizo mais o e-mail cadastrado; o que devo fazer?
Para atualizar este dado em seu cadastro, acesse www.pcdi.ly/dadoscadastrais, faça seu login com o e-mail antigo e/ou incorreto e você terá acesso direto aos seus dados para alterá-los. Clique em "Salvar" para registrar a alteração. Após a alteração, você poderá utilizar o seu novo e-mail para o login na loja.
Como ficar por dentro de todas as ofertas e novidades?
Para estar por dentro de todas as ofertas e novidades exclusivas, inscreva-se em nossa newsletter.
No rodapé do site, basta preencher o campo "RECEBA NOSSAS NEWS". Pronto! Você receberá nossas novidades e promoções por e-mail.
Qual o cupom de primeira compra?
Para garantir 10% de desconto em sua primeira compra no site, basta colocar no campo "CUPOM DESCONTO" no carrinho de compras o código: PRIMEIRACOMPRA.
E para garantir 15% de desconto para a primeira compra no nosso APP.
Baixe o aplicativo em seu celular e utilize o cupom APP15, e aproveite mais essa vantagem.
Em quais produtos posso aplicar cupons de desconto?
Contamos com políticas e cupons de desconto, mas estas vantagens não se aplicam a produtos que fazem parte de collabs ou campanhas, com exceção. Fique atenta durante as compras em nosso site.
O produto que desejo não está disponível, e agora?
Quando um produto estiver com a informação de “Indisponível”, significa que, no momento da sua consulta, o estoque daquele produto está esgotado. O nosso estoque é reposto sem aviso prévio.
Você pode se cadastrar e ser informada quando o produto estiver disponível em sua numeração. Basta acessar a página do produto, clicar na sua numeração e, no campo “Quero saber quando estiver disponível”, preencher com seu nome e e-mail.
Qual numeração devo selecionar?
Indicamos que você adquira o produto na numeração que já está acostumada a usar. Caso haja alguma dúvida, sugerimos que você consulte o guia de tamanhos. Logo abaixo da grade de numerações, há a opção "Guia de Tamanhos". Ao clicar nela, será mostrada na tela os tamanhos correspondentes a cada numeração.
Colocar os meus produtos no carrinho garante a reserva deles?
A adição dos itens ao carrinho não garante a reserva deles. A reserva é confirmada somente após a finalização do seu pedido. A partir desse momento, não se preocupe, pois os produtos selecionados estão reservados para você.
Como conservar meu produto PICCADILLY sempre lindo e confortável?
Limpeza
Seque seu PICCADILLY à sombra, em local seco e arejado. Evite a exposição direta ao sol.
Limpe com escova macia e/ou esponja seca. Use um pano úmido com sabão neutro na parte externa e um pano seco na parte interna.
Nunca use máquina de lavar ou secar. Não mergulhe o calçado na água, nem enxágue na torneira.
Mau cheiro
O uso frequente, sem intercalar com descanso de 24 horas e limpeza adequada, pode ocasionar mau cheiro.
Use produtos antissépticos de sua preferência e retire o excesso do produto com um pano seco.
Conservação
Mantenha o calçado fora da caixa, sempre em lugares secos e arejados, evitando ambientes escuros, quentes e úmidos, que podem desencadear o processo de hidrólise.
Outras informações
Palmilhas metalizadas ou estampadas sofrem desgaste natural com o uso, não sendo passíveis de troca ou indenização.
A PICCADILLY não utiliza nenhum material de origem animal em seus produtos. Toda matéria-prima usada possui poliuretano, poliéster e poliamida. São materiais ecológicos de alta tecnologia que proporcionam maciez, resistência, leveza e muito mais conforto, além de nenhum animal ser sacrificado para a confecção dos nossos calçados.
Quando utilizados normalmente, respeitando o descanso de 24 horas, os calçados com base de poliuretano (modelo, solado e palmilha) têm sua durabilidade estendida. No entanto, por ser um material ecológico, quando armazenado em local úmido, escuro e quente, pode desencadear o processo de decomposição chamado tecnicamente de hidrólise. Este processo altera as características do produto, ocasionando descolagem, rachadura e esfarelamento do material, o que não caracteriza defeito de fabricação.
Danos e desgastes no bico e solado do calçado, bem como nos saltos forrados, pintados ou banhados, decorrentes da sua forma de utilização, não são motivos válidos para a troca do produto ou indenização.
A flexão natural dos pés ao caminhar pode ocasionar pequenas marcas de dobras no calçado, o que é uma característica normal do produto.
Quais as formas de pagamento?
1. Boleto Bancário
Para boleto bancário, o pagamento deve ser feito no valor total da compra, em uma única parcela, à vista. O boleto bancário tem prazo de validade de 1 dia corrido, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado e os itens selecionados ficarão novamente à disposição da Loja Piccadilly para venda. A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada no prazo de até 3 dias úteis.
Importante: seu pedido somente será faturado ao recebermos a confirmação de pagamento por parte da instituição financeira.
2. Cartão de Crédito
São aceitos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners, que poderão ser parcelados em até 10x sem juros.
Importante: o pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.
3. PIX
O pagamento deve ser feito no valor total da compra, em uma única parcela, à vista. PIX é um sistema de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central. Escaneie o código com seu celular, em seguida abra o app do seu banco, escolha PIX e aponte a câmera para o código. Ou escolha a opção pagar sem celular e copie o código para pagamento. Seu pedido somente será confirmado ao recebermos a confirmação de pagamento por parte da instituição financeira.
4. Vale Compras
Utilizar seu vale compras em nosso site é bem simples e fácil. Se você possui um vale compras, ao finalizar seu pedido, basta inseri-lo na aba de pagamento. Logo acima da opção de cartão de crédito, você encontrará o campo “VALE COMPRAS”, onde deve digitar ou colar o código recebido.
Lembrando que o vale compras é uma forma de pagamento, por isso o valor não será calculado como desconto no seu pedido, mas será abatido do valor total a pagar. Após isso, é só clicar em concluir o pedido. Caso haja diferença de valor a pagar, você poderá optar por outras formas de pagamento disponíveis no site.
FIQUE POR DENTRO
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