CASHBACK: faça suas compras e ganhe dinheiro de volta

Bolsas femininas PICCADILLY

As bolsas femininas são grandes companheiras das mulheres no dia a dia. Servem para carregar aqueles itens essenciais — e também os não tão essenciais assim, mas que é bom ter por perto.
Além disso, são acessórios que, quando bem escolhidos, têm o potencial de transformar — para melhor — o seu look.
Versáteis e disponíveis em diversos modelos e tamanhos, as bolsas PICCADILLY trazem o toque final que seu outfit precisa.

Tipos de bolsas femininas

Na coleção de bolsas femininas da PICCADILLY você encontra vários modelos: um para cada ocasião.

Bolsa carteira

São bolsas de tamanho pequeno ou médio, ideais para transitar com agilidade por qualquer ocasião do dia a dia.
Com um visual moderno sem igual, as bolsas carteira têm como traço principal a sua praticidade e versatilidade.

Bolsa clutch

São bolsas pequenas, com alça de corrente removível. Assim como as bolsas carteiras, as clutch são compactas, mas têm uma pegada mais sofisticada e elegante, sendo ideais para usar em festas.

Bolsa crossbody

É uma bolsa pequena, também chamada de bolsa transversal, com sua alça comprida, que permite carregá-la na diagonal, atravessada no peito. Um acessório super seguro para acompanhar você no seu dia a dia.

Bolsa shoulder

As bolsas shoulder são aquelas que você carrega penduradas nos ombros, nos tamanhos médio ou grande, para comportar um número maior de objetos. Os modelos da PICCADILLY têm alças ajustáveis, para um uso mais confortável e prático.

Bolsa tote

A bolsa tote é uma bolsa sacola grande com duas alças laterais e, geralmente, mais reforçada. É o modelo perfeito para quem precisa carregar muitos objetos no seu dia a dia.

Bolsa bowling

Com um design bem estruturado, a bolsa bowling é uma variação da bolsa baú. Apesar de lembrar as bolsas usadas para carregar bolas de boliche (daí o nome bowling), os modelos femininos têm um ar elegante e fashion.

Como combinar a bolsa com o look?

Entre os tipos de bolsas que você encontra na PICCADILLY, há modelos com diferentes estilos, que combinam melhor com determinadas roupas, acessórios e ocasiões.
Uma prática comum é combinar a cor ou detalhe da bolsa com um acessório. Bolsa e sapatos na cor nude, por exemplo, ou bolsa com detalhes dourados para combinar com colares e pulseiras.
Quanto às roupas, você pode usar a bolsa para complementar uma combinação de cores, quebrar a monotonia de outfits monocolores ou criar um efeito de contraste (bolsa preta com look branco, por exemplo).
Enfim, as possibilidades de composição são várias — vai depender do seu estilo e mood do dia.