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Política de Trocas e Devoluções

Política de Devoluções e Análise de produtos USADOS

COMO SERÁ FEITA A ANÁLISE DO SEU PRODUTO

Após a chegada do produto na empresa, ele passará por uma análise junto aos nossos especialistas técnicos em qualidade. Se for detectado qualquer tipo de vicio ou defeito de fabricação e for passível de conserto, este será realizado e o produto devolvido. Não tendo conserto, a equipe de atendimento fará contato solicitando os dados para que possamos gerar o vale compras como forma de ressarcimento do produto.

SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÃO PELOS SEGUINTES MOTIVOS E NOS SEGUINTES PRAZOS:

• O produto apresentou algum vício, defeito de fabricação ou problema de qualidade. Prazo para troca 90 dias após a compra. (salvo se defeito oculto de fabricação).

REGRAS GERAIS:

• É necessário ter a nota ou cupom fiscal para comprovar a data da compra do produto. O produto deve ser enviado com a Declaração de Conteúdo, preenchida nos Correios.
• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
• Todos os produtos de devolução passam por uma análise em nosso setor de qualidade e/ou laboratório técnico.

NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

• Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
• Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
• A PICCADILLY não aceita a devolução de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum possível defeito, pedimos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.

A PICCADILLY OFERECERÁ AO CONSUMIDOR A SEGUINTE OPÇÃO PARA RESSARCIMENTO DO PRODUTO DEVOLVIDO:
• Vale Compras (voucher) no valor pago pelo produto.

USO DO VALE COMPRAS (VOUCHER)

O vale compras(voucher) é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja online. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale compras, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.

COMO ACOMPANHAR O ENVIO DO MEU PRODUTO DE DEVOLUÇÃO:

Após o envio do seu produto você pode acompanhar o andamento da entrega com o código de rastreamento que recebeu no momento da postagem, acessando o link Rastreamento de objetos, no site dos Correios.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com um de nossos canais de atendimento:
E-mail: encantamento@piccadilly.com.br

E-mail: encantamento@piccadilly.com.br
WhatsApp https://whts.co/piccadilly
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Política de Trocas e Devoluções de Produtos Adquiridos na Loja online PICCADILLY

TROCA
As trocas na PICCADILLY são realizadas da seguinte forma: Você seleciona o produto que deseja trocar, gera o código de postagem e envia o produto através da agência dos correios mais próxima. Assim que recebemos, enviamos um vale compras (voucher) para que possa efetuar seu novo pedido na loja online PICCADILLY.

DEVOLUÇÃO
As devoluções por arrependimento na PICCADILLY são realizadas da seguinte forma: Você seleciona o produto que deseja devolver, gera o código de postagem e envia o produto através da agência dos correios mais próxima. Você pode optar pelo reembolso do valor ou pelo vale compras (voucher). A PICCADILLY entrará em contato para realizar o reembolso escolhido.

SERÃO ACEITAS TROCAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS E NAS SEGUINTES CONDIÇÕES E PRAZOS:
• O produto enviado não está de acordo com o que você comprou. Prazo para troca até 15 dias corridos após o recebimento.
• O produto não serviu adequadamente por tamanho. Prazo para troca até 15 dias corridos após o recebimento.
• Arrependimento (desistiu da compra). Prazo para troca até 7 dias corridos após recebimento em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

REGRAS GERAIS:

• Para trocas e devolução por arrependimento o produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.
• O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra, que você recebe via e-mail e/ou a Declaração de Conteúdo, preenchida nos Correios.
• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
• Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 7 dias úteis.
• O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
• Importante: Na PICCADILLY a primeira troca é grátis. Depois disso o frete para retorno do produto e reenvio de novo pedido será pago pelo cliente.

NÃO TROCAREMOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

• Produtos que apresentem sinais de uso.
• Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
• Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
• A PICCADILLY não autoriza a troca de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.

A PICCADILLY OFERECERÁ AO CONSUMIDOR ESTAS OPÇÕES PARA TROCA DO PRODUTO:
• Vale Compras (voucher) no valor pago pelo produto.
• Restituição de Valores quando for a situação do arrependimento da compra.

USO DO VALE COMPRAS (VOUCHER)
O vale compras(voucher) é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja online. Caso o consumidor queira comprar produtos com um valor superior ao vale compras, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será feita das seguintes formas:

• Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito.

• Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário, ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra.
• PIX: a devolução de valores para compras realizadas através de PIX ocorre através de estorno do valor pago na mesma conta bancária onde foi realizado o pagamento.
• Vale Compras: a devolução para compras realizadas através de vale compras, ocorre através de um novo vale compras válido para compras na loja online PICCADILLY.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

COMO ACOMPANHAR O ENVIO DO MEU PRODUTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Após o envio do seu produto você pode acompanhar o andamento da entrega com o código de rastreamento que recebeu no momento da postagem, acessando o link Rastreamento de objetos, no site dos Correios.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com um de nossos canais de atendimento:
E-mail: trocas@lojapiccadilly.com
WhatsApp https://whts.co/piccadilly
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm