CASHBACK: faça suas compras e ganhe dinheiro de volta

Não tem jeito, os sapatos estão entre as maiores paixões femininas. E a PICCADILLY trabalha sempre para entregar modelos cheios de estilo e com o conforto que os pés das mulheres precisam.

Sapatos femininos

Não tem jeito, os sapatos estão entre as maiores paixões femininas. E a PICCADILLY trabalha sempre para entregar modelos cheios de estilo e com o conforto que os pés das mulheres precisam.
Com saltos de diversas alturas, que normalmente variam entre 4cm e 9cm, são centenas de opções de sapatos para você escolher os que mais combinam com a sua personalidade e que evitem as incômodas dores no pé, como o joanete.

Scarpin

Para as mulheres com estilo mais romântico, não há como errar com os scarpins de bico redondo. Para esse modelo, os tons pastéis e nudes, que remetem aos sapatos vintage, são alguns dos destaques da coleção PICCADILLY.
Na hora de compor looks elegantes e modernos, o scarpin de bico fino é um dos mais indicados. Ele pode ser usado com peças de alfaiataria ou, para uma produção mais irreverente, com calça jeans desbotada e camiseta.

Veja as opções de scarpin da PICCADILLY.

Peep toe

Clássico e atemporal, o peep toe é o modelo de calçado com uma pequena abertura na frente. É o sapato perfeito para quem gosta de produções sofisticadas e neutras no dia a dia.
Na hora de combinar, não há erro se você vestir seu peep toe com uma saia midi ou lápis, com uma camisa na parte de cima.

Clique e escolha o seu peep toe da PICCADILLY.

Oxford

O sapato oxford é um ícone atemporal da moda, com um charme que tem tudo a ver com os dias mais frios.
Na coleção da PICCADILLY, você encontra modelos com salto quadrado ou fino, cores básicas ou então acabamentos mais ousados como xadrez, animal print ou verniz.
Tem tudo a ver com peças de alfaiataria, sejam as mais ajustadas ao corpo ou as mais larguinhas. Também fica lindo na combinação saia rodada e suéter de malha.

Confira os sapatos oxford da PICCADILLY.

Mule

O sapato mule veio para cair no gosto das mulheres que gostam de conforto e modernidade em um só look. Com saltinho baixo e modelagem leve, é um calçado que ajuda a compor produções super atualizadas e ligadas às tendências.
Combine sua mule PICCADILLY com jeans e blazer para um look de trabalho e, para uma ida ao shopping, use o calçado com um vestido de estampa floral.

Veja as opções de sapato mule da PICCADILLY.

Mary Jane

Seja uma Mary Jane de bico fino ou com ponta arredondada, este calçado traz leveza e feminilidade para as suas produções.
O sapato Mary Jane é certeiro quando combinado com peças delicadas, como vestidos esvoaçantes em tons claros. Mas também pode ser usado de forma mais moderna, com calça jeans justinha, camisa e blazer.

Confira os sapatos Mary Jane da PICCADILLY.

Sapato salto baixo

As coleções da PICCADILLY sempre prezam pelo conforto dos pés femininos, e os sapatos de salto baixo são os preferidos para muitos momentos.
Prepare-se para cair de amores por calçados como sapatilha, mocassim, e o versátil loafer. Eles são os parceiros ideais para as produções básicas do seu dia a dia.

Veja a categoria sapato salto baixo da PICCADILLY.

Anabela

Para quem não se arrisca tanto com outros tipos de salto, o sapato anabela é o mais indicado. Com elevação acoplada ao calcanhar, ele proporciona muito mais firmeza e estabilidade ao caminhar.
Há opções tanto de sapatos abertos, como sandálias anabela, como modelos de calçados fechados, como o mocassim anabela, perfeito para quem precisa de conforto e elegância para um dia de trabalho.

Clique aqui para ver os sapatos anabela da PICCADILLY.