5% OFF no pagamento via PIX: por tempo limitado!
Delicado e leve. O Scarpin Taci Salto Médio Rose é a peça-chave para as altas temperaturas. Esse modelo combina uma cor neutra com um design delicado. Os calçados com essa tendência ganham ainda mais charme devido a sua versatilidade. Calce Fácil e liberdade no dia a dia, não é preciso usar as mãos para colocá-lo, assim você terá mais segurança ao entrar e sair de casa. O calçado possui solado superaderente e palmilha super-estabilidade garantindo mais segurança ao caminhar. Já o acabamento confortável, o forro superfofinho e a espuma fofinha no calcanhar torna-o indispensável para quem precisa ficar horas de pé no trabalho. Com materiais que aumentam a elasticidade, o calçado se molda ao formato dos pés prevenindo as dores do joanete e deixando a área mais discreta. Versátil, ele combina com diversos estilos. Use o modelo com jeans para um look casual ou combine com saias e vestidos para uma composição mais elegante que pode ser usada no trabalho ou em momentos mais formais. PICCADILLY, caminhe em direção ao novo e se surpreenda com o conforto! Você sabia que todos os produtos da PICCADILLY têm o Calce Perfeito? É um conjunto de benefícios exclusivos que respeita a anatomia do pé, diminui o cansaço e permite que você vá mais longe nas suas jornadas diárias.

Facilite seus dias com conforto e praticidade

Modelos que você calça e tira sem precisar usar as mãos. Tenha mais conforto, praticidade e segurança ao entrar e sair de casa. O Calce Fácil descomplica sua rotina em todas as estações do ano.

Hello Bem-Estar

Modelos pensados em mulheres que sofrem com dores no joanete. Com materiais que aumentam a elasticidade e não apertam ou esquentam a região, você terá mais conforto ao caminhar.
SapatosScarpinScarpin Taci Salto Médio Rose

Scarpin Taci Salto Médio Rose

Ref: 739052
Tamanho
33
34
35
36
37
38
39
40

Guia de tamanhos

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Consultar prazos de entrega

Não sei meu CEP

Conheça mais

Quem viu, comprou