CASHBACK + 5% de desconto em pagamento via PIX

As sapatilhas são calçados femininos que nunca saem de moda. Além disso, são confortáveis, multifuncionais e costumam combinar bem com todos os looks.

94 Produtos

Sapatilhas

As sapatilhas são calçados femininos que nunca saem de moda. Além disso, são confortáveis, multifuncionais e costumam combinar bem com todos os looks.
Quer mais motivos para ter uma — ou várias — sapatilha no seu guarda-roupa? Você pode escolher entre modelos com bico arredondado ou fino, no estilo tradicional, peep toe ou mocassim.
Ou então uma sapatilha de cada tipo, por que não? Nossa sugestão é ter um modelo mais básico para servir como curinga no dia a dia e pelo menos uma sapatilha mais colorida, para realçar suas produções.
Se as sapatilhas já são confortáveis por natureza (têm um salto mínimo e calce fácil), na PICCADILLY essa qualidade é acentuada pelas características especiais de nossos calçados.

Como usar sapatilha?

Apesar de o conforto ser, talvez, a principal característica das sapatilhas, tenha em mente que esse calçado também entrega muito estilo, elegância e feminilidade.
Como elas têm uma abertura ampla, uma ideia legal é usá-las com calça jeans cropped, que deixa o tornozelo de fora e constrói uma continuidade interessante entre a perna e o dorso do pé.
Para um visual mais feminino, experimente a combinação da sapatilha com um vestido ou saia mais rodada e uma bolsa pequena lateral.
E se a ideia é montar um look casual rápido e confortável, perfeito para os dias de verão, jogue sua sapatilha PICCADILLY favorita com um short de tecido macio e camisa soltinha.

Sapatilhas confortáveis da PICCADILLY

Como mencionamos antes, a PICCADILLY tem calçados com características especiais, que transformam a experiência de calçar e usar as sapatilhas da marca.
Há vários modelos com a tecnologia Maxi, um sistema inovador que possui uma exclusiva manta de biofibra abaixo da palmilha. Ela transforma o calor do próprio corpo em raios infravermelhos longos, estimulando a circulação sanguínea.
Você também encontra aqui vários modelos especiais para pés com joanete, compostos por materiais que se moldam ao formato dos pés, oferecendo o conforto que eles merecem.
A seguir, veja quais são os tipos de sapatilhas que você encontra aqui.

Tradicionais

As sapatilhas tradicionais são aquelas que nunca saem do seu acervo pessoal e são parceiras confortáveis para todos os momentos. Elas podem ter um bico redondo ou fino e são super fáceis de calçar.
Para as produções mais invernais, se jogue sem medo no combo sapatilha e meia calça com shortinho ou saia. Quando você usa meia e sapatilha preta, cria um arranjo super elegante e que ainda alonga a silhueta.
Em looks mais básicos, com jeans skinny e blusa, escolha uma sapatilha de cor ou acabamento mais marcante para dar um diferencial à produção.

Veja agora as sapatilhas tradicionais da PICCADILLY.

Peep toe

Com design leve e flexível, a sapatilha peep toe é perfeita para garantir conforto e elegância às suas produções.
Quando optar por combinar a sua sapatilha peep toe com calça jeans, um truque fashion é fazer algumas dobras na barra da calça. Se quiser investir em composições mais diversificadas, combine seu peep toe com um vestido estilo jardineira.

Confira as opções de sapatilha peep toe da PICCADILLY.

Mocassim

Com suas origens no armário masculino, o mocassim se reinventou década após década e hoje ganhou o coração das mulheres ligadas às últimas tendências.
Aproveite para brincar e se divertir na hora de montar looks com seu mocassim PICCADILLY. Mescle peças mais masculinas e outras femininas. Você pode usar com um vestido delicado e com um colete longo de alfaiataria, por exemplo.

Clique aqui para escolher o seu mocassim da PICCADILLY.