Se a irregularidade detectada for proveniente de mau uso do produto, a PICCADILLY Company não será responsável e, independentemente de prazo, devolverá o produto.
Para atualizar este dado em seu cadastro, acesse www.pcdi.ly/dadoscadastrais, faça seu login com o e-mail antigo e/ou incorreto e você terá acesso direto aos seus dados para alterá-los.
Clique em “salvar” para registrar a alteração.
Após a alteração, você poderá utilizar o seu novo email para o login na loja.
Para recuperar a sua senha, você deve acessar a janela para realizar o seu login, clicando em “ESQUECI MINHA SENHA”.
Será enviado um link para seu e-mail, e clicando sobre ele você poderá redefinir a sua senha.
Fique tranquila que seu pagamento é processado em um prazo máximo de três dias úteis.
Caso receba um e-mail informando que o pagamento ainda não foi realizado, pode desconsiderá-lo!cia de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.
Para imprimir o seu boleto, você deve realizar o seu Login por meio do link www.pcdi.ly/meuspedidos,
você será direcionado a página “meus pedidos”, e então clique em IMPRIMIR BOLETO.
Além disso, uma cópia do boleto é enviada ao seu e-mail no momento que você finaliza a compra.
Neste caso, você deve contatar o nosso setor de atendimento através do e-mail ou chat, pois precisaremos cancelar este pedido para que você faça a compra novamente e gere um boleto com nova data de pagamento.
Você pode acessar a sua conta no site, e ir até o link Meus pedidos. Neste link você terá acesso aos pedidos realizados no site, e poderá consultar o status de sua última compra.
Para poder acompanhar a entrega do seu pedido, basta realizar o seu login na loja, acessar o campo “minha conta” e depois “meus pedidos” e então clicar em VER DETALHES, no campo PACOTES, tem o código de rastreio e o link que direciona ao rastreio.
Você pode consultar o prazo de entrega do seu pedido, acessando o link Meus pedidos e fazendo o seu login. Lembramos que o prazo de entrega passa a contar a partir do momento em que seu pedido é postado nos Correios.
O site da Loja Piccadilly Online foi totalmente reformulado, e com isso solicitar a sua troca se tornou ainda mais prático.Basta você acessar o link Troca Fácil do nosso site e preencher os dados solicitados. Em um prazo máximo de sete dias uteis você receberá em seu e-mail todas as instruções de como enviar o seu produto.
Após o envio de seu produto, há um prazo para que os Correios realizem a entrega. Você pode acompanhar o andamento da entrega com o código de rastreamento que recebeu no momento da postagem, acessando o link Rastreamento de objetos, no site Correios. Fique tranquila, após a chegada de seu produto na empresa daremos seguimento a sua solicitação, e entraremos em contato no prazo máximo de 10 dias úteis.
Para a sua comodidade, criamos o link Troca Fácil em nosso site, onde você encontra a política de trocas e devoluções da Loja Piccadilly Online, e um formulário onde você preenche informações sobre a troca que deseja realizar. Desta forma, basta solicitar sua troca diretamente através do formulário e aguardar que retornaremos o seu contato com todas as instruções.
Se cadastrar na Loja PICCADILLY Online é super fácil e prático! Basta acessar o link www.piccadilly.com.br/cadastro, onde você realizará um breve cadastro e pronto, você já pode ir às compras.
FIQUE POR DENTRO
Fique por dentro de todas as ofertas e novidades exclusivas!