Se a irregularidade detectada for proveniente de mau uso do produto, a PICCADILLY Company não será responsável e, independentemente de prazo, devolverá o produto.
Para atualizar este dado em seu cadastro, acesse www.pcdi.ly/dadoscadastrais, faça seu login com o e-mail antigo e/ou incorreto e você terá acesso direto aos seus dados para alterá-los.
Clique em “salvar” para registrar a alteração.
Após a alteração, você poderá utilizar o seu novo email para o login na loja.
Para recuperar a sua senha, você deve acessar a janela para realizar o seu login, clicando em “ESQUECI MINHA SENHA”.
Será enviado um link para seu e-mail, e clicando sobre ele você poderá redefinir a sua senha.
Fique tranquila que seu pagamento é processado em um prazo máximo de três dias úteis.
Caso receba um e-mail informando que o pagamento ainda não foi realizado, pode desconsiderá-lo!cia de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.
Para imprimir o seu boleto, você deve realizar o seu Login por meio do link www.pcdi.ly/meuspedidos,
você será direcionado a página “meus pedidos”, e então clique em IMPRIMIR BOLETO.
Além disso, uma cópia do boleto é enviada ao seu e-mail no momento que você finaliza a compra.
Neste caso, você deve contatar o nosso setor de atendimento através do e-mail ou chat, pois precisaremos cancelar este pedido para que você faça a compra novamente e gere um boleto com nova data de pagamento.
Você pode acessar a sua conta no site, e ir até o link Meus pedidos. Neste link você terá acesso aos pedidos realizados no site, e poderá consultar o status de sua última compra.
Para poder acompanhar a entrega do seu pedido, basta realizar o seu login na loja, acessar o campo “minha conta” e depois “meus pedidos” e então clicar em VER DETALHES, no campo PACOTES, tem o código de rastreio e o link que direciona ao rastreio.
FIQUE POR DENTRO
Fique por dentro de todas as ofertas e novidades exclusivas!