CASHBACK + 5% de desconto em pagamento via PIX

Originalmente associados à rusticidade, os tamancos femininos de hoje ganharam vários formatos e estilos e caíram na graça das fashionistas.

236 Produtos

Tamancos femininos: práticos, democráticos e versáteis

Originalmente associados à rusticidade, os tamancos femininos de hoje ganharam vários formatos e estilos e caíram na graça das fashionistas.
Com salto médio, anabela, flatform ou na versão rasteira, uma coisa não mudou: o tamanco segue sendo um calçado prático — como é aberto atrás, facilita o calce — e muito confortável.
Especialmente quando estamos falando dos tamancos da PICCADILLY, com acabamento extra macio, leve, e com proteção contra dores no pé, como o Joanete. Alguns modelos contam com as tecnologias especiais Maxi, Energy, Spa e Softstep.

Tamancos de salto médio, anabela e flatform

Os saltos grossos (blocados), flatform e anabela são os tipos de salto mais associados aos tamancos.
Na comparação com calçados com salto fino, são opções que dão maior estabilidade e conforto, ideais para ocasiões em que você ficará um bom tempo em pé ou se movimentando.
Saltos com maior altura geralmente dão um ar mais sofisticado ao look, enquanto as versões com salto baixo ou rasteiras são ideais para passeios casuais no fim de semana e ambientes descontraídos no geral.

Como usar tamanco?

O tamanco é um calçado mais usado no verão. Modelos com salto alto trazem um toque despojado para compor looks com maior sofisticação, enquanto as rasteiras combinam melhor com looks leves e casuais.
Já o tamanco de salto médio é o verdadeiro coringa, cuja composição vai depender do design, material e acabamento do calçado.
No geral, os tamancos são bastante versáteis e combinam bem com calças jeans, saias, vestidos, macaquinhos e shorts.
Se você usar um modelo mais aberto e com salto maior, compor com uma peça de roupa que fica acima dos joelhos ajuda a alongar a silhueta.

Tamancos PICCADILLY

Navegue pelas diversas opções de tamancos da PICCADILLY e encontre os modelos que mais têm a ver com você.
Além dos básicos preto e branco, do nude e das cores pastéis, que estão em alta, você encontra tonalidades pouco convencionais, mas muito elegantes, como oliva, menta e açafrão. Confira!