CASHBACK: faça suas compras e ganhe dinheiro de volta

A PICCADILLY é uma marca que encoraja as mulheres a serem quem elas quiserem, quando quiserem. Para que isso aconteça, nossos calçados oferecem o máximo de conforto, beleza e tecnologia...

oops!
Nenhum produto foi encontrado

O que eu faço?

  • Verifique os termos digitados.
  • Tente utilizar uma única palavra.
  • Utilize termos genéricos na busca.
  • Procure utilizar sinônimos ao termo desejado.
0 Produto

Sandálias de salto grosso

A sandália de salto grosso é a opção perfeita para quem não dispensa uns centímetros a mais, mas não abre mão do conforto e da segurança ao caminhar.
O salto em bloco dá mais sustentação ao calcanhar, e em vários modelos da coleção PICCADILLY você encontra a tecnologia Energy, que absorve o impacto e proporciona relaxamento aos pés e pernas.
É uma alternativa de salto super versátil, pois vai bem com looks para trabalho
— tanto os mais casuais quanto os formais —, e também pode ser usado nas produções noturnas, para sair para um jantar ou festa.
Se você tem um estilo mais romântico, aposte em sandálias em tons suaves como menta, rosé e branco. Já para looks mais intensos e de personalidade, invista em cores e acabamentos fortes como preto, açafrão e animal print.

Sandálias de salto alto

Se você é uma mulher clássica, uma sandália de salto grosso preta precisa estar no seu armário, pois essa é uma peça que vai bem com tudo.
Para uma produção mais elegante para uma reunião de trabalho, combine sua sandália PICCADILLY com calça preta e camisa.
Já para um look arrebatador para sair com as amigas, aposte naquele vestido curto e justinho. Com a sandália de salto alto, você consegue um visual esbelto e elegante.

Sandálias de salto baixo

As sandálias de salto grosso que possuem salto de baixo a médio são aquele calçado coringa que garante um charme especial em qualquer produção.
Por mais básica que você seja, o combo jeans rasgado e camiseta branca com uma sandália de salto bloco fica impecável.
Nos modelos em que o salto é mais baixo, prefira roupas que deixem os tornozelos aparecendo. Se for combinar com calça, opte por calças pantacourt de alfaiataria e blazer para uma produção super fashion.
Quando usar com vestidos e saias, a dica é apostar nas peças soltinhas e com um toque de delicadeza.