CASHBACK: faça suas compras e ganhe dinheiro de volta

A PICCADILLY é uma marca que encoraja as mulheres a serem quem elas quiserem, quando quiserem. Para que isso aconteça, nossos calçados oferecem o máximo de conforto, beleza e tecnologia...

85 Produtos

Bota cano curto

Seja com salto alto ou baixo, o carro-chefe das coleções PICCADILLY é sempre o conforto. E com as botas de cano curto não poderia ser diferente!
Essa é uma das categorias de bota mais procuradas entre as mulheres modernas e práticas, por conta de sua versatilidade para compor looks para diferentes momentos.
Entre os modelos mais queridos estão:

Bota chelsea, um clássico atemporal;
Bota de salto Anabela, para quem busca total precisão no caminhar;
Botas de salto quadrado, modernas e confortáveis;
Bota coturno, que mistura irreverência e atitude;
• E agora também as botas mais esportivas, que imitam os tênis e possuem elástico para garantir ainda mais mobilidade aos pés.

A bota de cano curto preta é um dos modelos essenciais, porque combina com qualquer guarda-roupa, seja para trabalho. ou para uma ocasião especial. Mas os tons terrosos e nudes também são muito fáceis de usar.
Para quem busca um pouco de cor, o destaque vai para os tons mais ousados como o azul navy, o vermelho ruby e o verde oliva. Se quiser escolher acabamentos diferenciados, aposte no animal print, no envernizado e no suede.
Para os dias mais frios, alguns calçados da coleção de inverno possuem forro térmico, o que garante pés quentinhos o dia todo.

Bota coturno

Desde que entrou para as tendências de moda feminina, a bota coturno é uma das preferidas para um estilo mais arrojado.
Em dias de temperaturas médias, aposte no coturno com short jeans desfiado. Quando esfriar, acrescente uma meia-calça ao visual.
Para um visual total black, aposte no jeans e coturno preto, deixando algum destaque de cor por conta de acessórios como bolsa ou cinto.

Bota chelsea

Um dos itens que nunca sai de moda, a bota estilo Chelsea possui cano curto e pode ter salto alto, médio ou baixo.
Esse estilo de bota fica super charmoso quando usado com vestidos soltinhos e com a cintura marcada. Você pode finalizar o look com um blazer ou um cardigan mais longo. E, para uma produção sem erro, combine sua bota chelsea com jeans super skinny.