CASHBACK: faça suas compras e ganhe dinheiro de volta

A PICCADILLY é uma marca que encoraja as mulheres a serem quem elas quiserem, quando quiserem. Para que isso aconteça, nossos calçados oferecem o máximo de conforto, beleza e tecnologia...

20 Produtos

Tênis casual feminino

O grande diferencial do tênis sempre foi o conforto. Com a coleção de tênis casual feminino da PICCADILLY, porém, você tem o melhor dos dois mundos: um calçado confortável e estiloso.
A pisada macia do tênis evita dores no pé, como o joanete, e agora pode ser encontrada em diversos modelos, cores e texturas, ampliando bastante suas possibilidades de combinação.

Tênis feminino preto e tênis branco: opções básicas

Se você não quer arriscar ou procura um tênis casual versátil, para combinar com roupas de qualquer cor, aposte sem medo nos modelos pretos e brancos.
Eles ficam ótimos com o look clássico de calça jeans e camiseta básica e também funcionam como contraste em visuais mais delicados.
Mas fique atenta às diferenças: embora tanto o tênis preto quanto o tênis branco sejam clássicos, o primeiro tem um tom mais robusto, e o segundo é mais neutro. Brinque com essas sensações ao combinar ou contrastar com as roupas.

Tênis em nude e cores pastéis

Já faz um tempo que a cor nude e tons pastéis estão na moda, e não há sinais de que essa tendência se reverta.
Na coleção de tênis casuais femininos da PICCADILLY, você encontra modelos em ??nude, ocre, vanilla, rosê, marfim, capuccino, creme, areia e fendi.
Como são tons mais claros e opacos, combinam muito bem com looks delicados — experimente compor com uma saia midi.
Designs e saltos
Uma das tendências atuais é o revival de modelos que bombaram nos anos 90, como o tênis chunky, também conhecido como daddy sneaker. É um modelo bastante arrojado, com muitos elementos, recortes e uma sola larga.
As mais despojadas podem combinar o tênis chunky com um look colorido, remetendo ao visual dos anos 80, sempre bem visto no mundo da moda.
Você também pode explorar os diferentes tipos de salto dos tênis femininos da PICCADILLY.
Além dos modelos com sola rasteira, há tênis com salto médio e Anabela, uma plataforma mais alta atrás, acompanhando o desenho do pé.