voltar
Bem Estar
Botas
Conforto para o dia a dia
Estilo acima de tudo
Inspire-se
Outono/Inverno

Botas: as queridinhas do outono inverno estão de volta

Quando as temperaturas começam a cair, uma coisa é certa: a vontade de usar botas surge automaticamente. Os looks começam a mudar, as calças, jaquetas e casacos entram em cena e, para combinar com essas peças, nada melhor do que uma bota. E isso, a coleção outono inverno 2019 da PICCADILLY tem de sobra.

Bota é uma escolha muito pessoal. Algumas mulheres têm as de cano longo como parceiras de longa data, pois assim conseguem manter suas pernas sempre aquecidas. Para meia-estação, o cano curto das ankle boots conquistou seu espaço e ainda deve ser tendência por muitas temporadas, pois ele é a representação da versatilidade. Confira abaixo sugestões de como usar cada tipo, lembrando sempre que o mais legal é adaptá-la ao estilo com o qual você se sente confortável.

Como usar os diferentes tipos de botas

As botas de cano longo são indicadas para os dias mais frios ou para algumas datas especiais, como as festas juninas, por exemplo. Elas garantem conforto, estabilidade e confiança ao caminhar. Vão muito bem por cima de calças e leggings, mas também fazem uma ótima combinação com vestidos ou saias e meia-calça.

O modelo de cano curto é superdemocrático, ou seja, pode ser usado com todos os tipos de look. Elas fazem muito sucesso com roupas mais descoladas, como macacões ou até mesmo patancourts. Aliás, é uma ótima maneira de trazer a peça para as estações frias.

Botas na coleção PICCADILLY

Uma coleção de outono inverno não poderia existir sem muitas opções de botas. Por isso, a PICCADILLY conta com variedade para todos os gostos e estilos. Há modelos perfeitos para o dia a dia de trabalho e também aquelas para arrasar no fim de semana ou numa ocasião especial. As clássicas estão sempre presentes, mas, para as ousadas, tendências como a bota branca também aparecem. Para ver todas as opções, acesse nossa loja online e confira todos os modelos.

 

02-post-blog