Assinatura Visual PICCADILLY COMPANY

PICCADILLY COMPANY

Responsabilidade Social

Uma história construída com a dedicação de todos que trilham esse caminho conosco.

A PICCADILLY acredita na força da união e da colaboração. Por isso, faz questão de ser atuante nas comunidades que faz parte. A empresa apoia o fundo municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na cidade de Teutônia; contribui com o Fundo do Idoso de Gramado, que auxilia o Lar Santíssima Trindade, é patrocinadora da Oktoberfest de Igrejinha, a maior festa comunitária do país, que destina seu lucro para saúde, educação e segurança da cidade.

Os 63 anos de sucesso só foram possíveis com a força e a dedicação de todos os colaboradores da PICCADILLY. Por isso, a empresa valoriza seu pessoal com vários programas de incentivo e crescimento pessoal e profissional. Em parceria com o SENAI e a APAE, a empresa promove a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Já a parceria com o SENAI e o CIEE traz um programa de atividades para realizar a iniciação profissional e a qualificação de jovens.

Empresa Amiga da Criança

A PICCADILLY apoia a Fundação Abrinq, uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, que tem o objetivo de mobilizar a sociedade para questões relacionadas aos direitos da infância e da adolescência.
A PICCADILLY e a Fundação Abrinq também são parceiras da Save The Children, uma organização mundial não governamental que, associada ao projeto Empresa Amiga da Criança, traz ainda mais força para essa causa.

Apoio à Fundação Tênis

A PICCADILLY é apoiadora da Fundação Tênis, que promove o desenvolvimento de crianças e adolescentes carentes por meio da prática de tênis. O programa é desenvolvido em nove núcleos, sendo dois em São Paulo e sete no Rio Grande do Sul. Entre os centros de treinamento, está o Parque Almiro Grings, que leva o nome do fundador da PICCADILLY e está localizado na cidade de Igrejinha, sede da empresa.

Mantenedora Fundação Semear

Há mais de 20 anos, a PICCADILLY é mantenedora da Fundação Semear, uma organização comunitária, sem fins lucrativos, que atua na promoção do desenvolvimento social no Rio Grande do Sul. Os programas, projetos e ações têm foco em Transformação Social, Assistência Social, Capacitação e Consultoria e Promoção da Responsabilidade Social. Desde 1998, o Centro de Vivência Redentora, situado na cidade de Novo Hamburgo, tem um programa estratégico que atende mais de 150 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Quer fazer negócio?

Acesse a área do lojista!

Clique aqui